Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 03/06/2013
Tapira vence primeiro jogo da semifinal do Ruralão
Untitled Document

A vantagem nas semifinais era da equipe da Juventude Antinha, mas a equipe de Tapira conseguiu vencer por 2 x 1 e reverter a vantagem do empate a seu favor. Destaque para as boas defesas do goleiro Edmilson que conseguiu evitar um placar negativo maior.

A equipe tapirense conseguiu abrir o marcador aos 37 min. da primeira etapa com Ronan e ampliou para 2 x 0 logo com 2 minutos da segunda etapa com Lucinho marcando.

Mazinho diminuiu logo em seguida, aos 6 minutos, e o Juventude da Antinha foi pra cima tentar o empate, mas a equipe da Tapira conseguiu recuperar controle da partida e por muito pouco não ampliou.

Aos 30 minutos Roberto cobrou escanteio e Alexandre cabeceou tirando do goleiro, mas a bola seguiu pra fora.

Pouco depois foi a vez de Chiquinho cobrar falta e obrigar Edmilson a realizar boa defesa. A bola sobra com Iguana, na cara do goleiro, bater em cima de Edmilson e desperdiçar uma boa oportunidade de ampliar.

Aos 41 min. outra boa oportunidade não aproveitada: Wilton Sargento invade a área em velocidade, ganha a dividida com a zaga, mas acaba batendo em cima de Edmilson que defende e sai jogando.

Agora a equipe da Tapira entra em campo, no campo do Dona Adélia no domingo dia 9, precisando apenas de um empate para se garantir na grande decisão.

Tapira jogou com: Dida, Bruno, Wilton Sargento, Alexandre, Serginho, Otávio (Juninho Orlando), Barroso, Café, Lucinho (Ivana), Patrick (Chiquinho) e Ronam (Roberto). Treinador: Gute.

O Juventude Antinha entrou em campo com: Edmilson, Zé Ramos (Aprígio), Carlinhos (Arnaldo), Quadrado, Cal, Junior, André, Ezequiel (Netinho), Mazinho (Norberto), Adrianinho (Nadir) e Robinho (Diego). Treinador: Arnaldo.

O árbitro da partida foi Edilson José auxiliado por Wesley Elias e Paulo Cesar Viriato. A representante da LAD foi a Neide Goulart.

Fonte: Futebol Araxá

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document