Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 27/05/2013
Festa de Nossa Senhora Auxiliadora 2013
Untitled Document

Terminou na noite de ontem (26) a 1ª Festa de Nossa Senhora Auxiliadora realizada em Tapira. O evento, durante as quatro noites em que foi realizado, ofereceu aos fiéis um ambiente mais que propício para elevar as suas preces a Deus e, ainda, para se confraternizar.

Por volta das 18h os católicos se reuniram na Capela de Nossa Senhora do Rosário, onde rezaram o terço e seguiram em procissão com a Imagem de Nossa Senhora Auxiliadora para a Igreja Matriz de São Sebastião - local onde foi celebrada a Santa Missa.

Em sua homilia o Padre Alvimar Santana Bhering destacou a importância de Nossa Senhora Auxiliadora como intercessora junto ao Pai e lembrou que naquela data se celebrava a Santíssima Trindade: "Meus irmãos, hoje é um dia muito especial; primeiro porque estamos celebrando a festa da Mãe de Deus e, depois, porque hoje também celebramos a Santíssima Trindade. É um momento muito importante, onde com certeza estamos mais próximos de Deus" - destaca.

Como havia acontecido em todos os outros dias de festa as crianças protagonizaram momentos de muita emoção e ternura ao final da missa. Elas cantaram e encenaram a coroação de Nossa Senhora Auxiliadora, com cenas muito marcantes e com faces que com certeza refletiam a presença de Deus.

Após a missa todos se reuniram na quermesse, em total clima de confraternização e em um ambiente familiar que marcou todos os dias do evento. Em clima de bate-papo os fiéis jogaram o bingo, arremataram as prendas e, sem sombra de dúvidas, já aguardam a edição 2014 da festa.

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document