Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 23/05/2013
Começou a Festa de Nsa. Sra. Auxiliadora
Untitled Document

Começou na quinta-feira (23), com a reza do terço e a Santa Missa, a 1ª edição da Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, a qual seguirá até o próximo domingo (26).

A devoção à Nossa Senhora Auxiliadora na cidade começou quando o Padre Alvimar Santana Bhering assumiu a Paróquia de São Sebastião de Tapira, em fevereiro deste ano. Desde então ele passou a confidenciar aos fiéis que sentia a falta da presença de uma imagem de Nossa Senhora junto ao altar.

Anteriormente a imagem do padroeiro São Sebastião ladeava a frente do altar juntamente com a de Dom Bosco. Decidiu-se então que a imagem de Dom Bosco daria lugar à de Nossa Senhora, a qual foi escolhida para ornamentar a Igreja sob a sua denominação Auxiliadora.

A partir de então ficou decidido que seria realizada, no mês de maio, a Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, e que, a mesma, ficaria no lugar da Festa de Nossa Senhora Aparecida, a qual se realizaria apenas na comunidade de mesmo nome, no cruzeiro afixado na antiga propriedade rural do Sr. Francisco Ribeiro de Rezende.

Com grande expectativa a Festa de Nossa Senhora Auxiliadora é uma ótima oportunidade de elevar as preces a Deus e, ainda, de se confraternizar durante as quermesses, que serão realizadas todos os dias de festa, logo após a Santa Missa.

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document