Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 21/05/2013
100% Caipira na Inauguração do Coração Sertanejo
Untitled Document

O salão de eventos Coração Sertanejo já tem data marcada para ser inaugurado. O evento de abertura do local será realizado no dia 08 de junho e contará com um show da Banda 100% Caipira.

O Coração Sertanejo, localizado na Avenida Adelino Braz de Resende, na chegada da cidade, próximo ao Centro Administrativo da Prefeitura, vem para ser uma ótima opção para a realização de eventos na cidade de Tapira, tão carente em estabelecimentos que se prestem a este serviço.

"Estaremos inaugurando o Coração Sertanejo no próximo dia 08 de junho com um show da Banda 100% Caipira e tenho certeza de que a inauguração vai ser um sucesso. Sempre estaremos organizando eventos e movimentando a cidade. Foi com muito carinho que construímos este novo espaço de festas da cidade e aproveito a oportunidade para colocar o Coração Sertanejo à disposição de toda a população. Lá temos a melhor estrutura para abrigar a sua festa de aniversário, suas reuniões, casamentos e eventos em geral" - explica a empresária Maria Geralda de Souza.

Os ingressos para o show de abertura do Coração Sertanejo estarão sendo vendidos a um preço promocional, antecipadamente, a partir da próxima segunda-feira (27), na Padaria Bom Gosto.

Untitled Document
Mais notícias sobre Eventos
Untitled Document