Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/05/2013
Câmara disponibiliza portal legislativo na internet
Untitled Document

A Câmara Municipal de Tapira deu um importante passo para reforçar ainda mais suas raízes democráticas e desenvolveu um portal para facilitar que a população acompanhe os trabalhos legislativos.

O site www.camaratapira.mg.gov.br a partir de agora dá maior publicidade a tudo o que acontece na Casa Legislativa. Nele o cidadão poderá encontrar, de maneira bem simples, informações como Projetos de Leis, Requerimentos, Indicações e Projetos de Resolução, bem como baixar a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara.

Outra facilidade que em breve o cidadão poderá contar é o Portal da Transparência. Com ele o leitor terá como navegar por toda a execução orçamentária da Câmara, ficando por dentro da arrecadação e dos gastos realizados.

O Presidente da Câmara Municipal de Tapira, Sr. Admilson de Lellis Machado, falou da importância do portal do legislativo tapirense: "Nós que somos agentes políticos temos o dever de ser o mais transparente possível com nossas ações. A informação é um bem de domínio público e a criação do site da Câmara é a prova de que respeitamos a população e de que desejamos que nosso trabalho seja acompanhado por todos. A partir de agora o cidadão terá muito mais facilidade em ter informações acerca dos projetos de lei que estão em pauta na Câmara e também poderá acompanhar mais de perto o trabalho de cada um dos vereadores" - destaca.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document