Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 13/05/2013
Ruralão: Tapira vence e Cala Boca empata
Untitled Document

Começou no domingo (12) a 2ª Fase do Ruralão 2013. Os oito melhores times da primeira fase foram divididos em dois grupos com quatro equipes, que começaram a se enfrentar ontem.

A primeira rodada foi marcada por muitos empates - três para ser mais exato, e apenas uma vitória. Vitória esta muito importante, pois foi conquistada justamente por Tapira, em jogo realizado no CETAP. Jogando contra o Itaipu o time tapirense venceu por 1x0, com gol de Patrick.

No estádio Honorizio Pereira Veloso, empate sem gols entre Fazenda Estiva e Juventude da Antinha, 0x0; enquanto no estádio do Santa Terezinha, Máfia e Córrego da Mata protagonizaram um jogo de muitos gols e empataram em 3x3. Os gols do Córrego da Mata foram marcados por Josi, Alvim e Grilo. Já os da Máfia foram assinalados por Beto Moura (2) e Juninho Valeriano.

O terceiro empate aconteceu na Arena Cachorrão, estádio Ernesto Duílio Stefani. De um lado o Cala Boca - que acabou se classificando após a exclusão do Dona Adélia, que utilizou jogador irregular no torneio, e de outro o Bonsucesso. O placar final foi de 1x1, com Jean marcando para o Bonsucesso e Antônio Marcos para o Cala Boca.

Foto: Futebol Araxá

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document