Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 13/05/2013
Homenagem da Câmara às mães tapirenses
Untitled Document

A homenagem prestada pela Câmara Municipal de Tapira às mães tapirenses aconteceu na noite da ultima sexta-feira (10) no Plenário Vereador Pedro Rodrigues Silva e reuniu uma grande quantidade de mulheres tapirenses.

A iniciativa do Presidente da Câmara, Sr. Admilsonde Lellis Machado, contou com as ilustres presenças do Prefeito Barroso, da Vice-Prefeita Mirian e de diversos vereadores - todos prestigiando e participando ativamente do evento.

Foi uma noite de homenagens, onde a vice-prefeita Mirian, de forma muito cordial, presenteou com um botão de rosas cada uma das mães de vereador presentes; o Prefeito Barroso parabenizou às mamães tapirenses e vários vereadores utilizaram a palavra, também rendendo homenagens à figura maternal.

O primeiro grande presente que as mamães tiveram foram as apresentações da Cia. de Dança UNIARAXÁ, que, em três performances, demonstrou o porquê de seus bailarinos estarem colecionando prêmios a nível nacional e internacional. Realmente foi um belo espetáculo cultural disponibilizada aos tapirenses através do Vereador Admilson.

Mas os presentes não pararam por aí não. Logo após as apresentações, dezenas de brindes foram sorteados em um momento que misturou ansiedade, alegria e muita gargalhada. Poucas vezes se viu um evento público com tanta premiação, sinal de valorização às mães.

O ambiente, durante todo o evento, foi de bastante cordialidade, com as pessoas se confraternizando durante o coquetel servido e os sorteios.

O Presidente da Câmara, Vereador Admilson de Lellis Machado, também deixou a sua mensagem: "Sei que nada que fizéssemos seria tão grande quanto o tamanho da importância que vocês mães possuem. Procuramos, muito humildemente, promover a nossa homenagem e esperamos que todas aproveitem. Que Deus abençoe a todas vocês e lhes deem muito carinho, amor e paz em suas vidas" - destaca.

Parabéns à Câmara Municipal de Tapira, na pessoa do seu presidente, o Vereador Admilson, e de todos os demais vereadores e servidores. O evento de homenagem às mães foi muito bem organizado, além do que, foi mais do que merecido. Que a iniciativa possa se repetir mais vezes, sempre valorizando os tapirenses!

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document