Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 06/05/2013
Tapira se classifica, Grêmio e Cala Boca dão adeus
Untitled Document

O domingo teve sabor diferente para os times tapirenses envolvidos na disputa do Ruralão 2013. Afirmação de um e despedida de outros, assim foi marcada a última rodada da 1ª fase do torneio.

Tapira, já classificada antecipadamente, entrou em campo para enfrentar a Fazenda Máfia. O 0x0 no marcador não foi alterado e o empate - o quarto em quatro jogos da Máfia, classificou ambas as equipes - sendo que Tapira terminou na 2ª colocação.

Por outro lado, a segunda partida realizada no campo do Santa Terezinha, logo após o empate sem gols entre Tapira e Fazenda Máfia, marcou a despedida do Grêmio na competição. Colecionando a sua terceira derrota em quatro jogos os tapirenses, com apenas um ponto ganho, deram adeus. O placar de 3x1 carimbou o passaporte do Itaipu para a próxima fase. Wagner (2) e Fred marcaram para o Itaipu, enquanto Jadirão descontou para o Grêmio.

Outro time tapirense que também deu adeus ao Ruralão 2013 foi o Cala Boca, que empatou em 2x2 com a Fazenda Estiva e por um golzinho não avançou na competição. Os gols da Fazenda Estiva foram marcados por Valter Júnior (2) e os do Cala Boca por Antônio Marcos (2).

As oito equipes classificadas foram divididas em duas chaves de quatro para a próxima fase, a saber:

Chave C: Bom Sucesso, Tapira, Itaipu e Dona Adélia.

Chave D: Córrego da Mata, Juventude da Antinha, Fazenda Estiva e Fazenda Máfia.

Foto: Equipe Positiva

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document