Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 29/04/2013
Tapira se classifica para a próxima fase do Ruralão
Untitled Document

No último domingo (29) o CETAP recebeu mais uma vez uma rodada dupla do Ruralão. Os dois jogos que movimentaram o clube tapirense envolveram Tapira e Cala Boca, dois times locais, contra adversários de Araxá na busca da classificação.

O Cala Boca não teve muita sorte e sucumbiu diante da equipe do Bonsucesso, que lidera a chave. Os gols de Alex (3), Allan e Coiote decretaram a vitória da equipe araxaense por 5x0 e colocaram os tapirenses em dificuldade na última rodada, quando enfrentam um dos líderes da chave, a Fazenda Estiva, precisando vencê-los e ainda torcer por uma derrota do atual campeão, o Dona Adélia, para o Juventude da Antinha. Só assim o Cala Boca carimba seu passaporte para a 2ª Fase do Ruralão 2013.

Por outro lado, Tapira, empatou em 1x1 com o Córrego da Mata e garantiu a sua classificação, com uma rodada de antecedência, para a próxima fase - Dida fez o gol que garantiu a classificação. Agora Tapira encara a Fazenda Máfia na última rodada apenas para definir sua posição na tabela de classificação.

O outro time tapirense, o Grêmio, joga sua última partida na 1ª Fase no próximo domingo, em Araxá, no campo do Santa Terezinha. O adversário será o Itaipu, que joga por um empate para se classificar, enquanto o Grêmio necessita vencer para continuar na competição. Será um jogo direto pela vaga.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document