Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 26/04/2013
Banda evangélica tapirense lança sua primeira música
Untitled Document

A Banda Sagradhus, formada por jovens tapirenses evangélicos está lançando a sua primeira música. Com o título "Meu Deus", o hit foi composto por Rodrigo Serafim e conta com arranjos de Cesar Augusto, Daniel Martins, Hellihelton Marcos, Elizeu Daniel e Thiago Carisio.

"A música fala sobre acreditar em Deus em qualquer situação, em crer que Ele é um Deus que sempre está por perto, agindo em nosso favor. Ela usa várias passagens bíblicas de situações em que tudo parecia impossível de dar certo, mas em que o sobrenatural de Deus as reverteu e transformou em vitória" - destaca Rodrigo Serafim.

Na letra da música o compositor busca passagens extraídas dos textos bíblicos que narram a travessia do Mar Vermelho, a história do povo de Israel no deserto, a vitória do pequeno Davi sobre o gigante Golias, além do Salmo 30, e dos livros de Jó e de Daniel.

Composição da banda:

Rodrigo Serafim no vocal; Cesar Augusto na guitarra e voz; Hellihelton Marcos na guitarra; Elizeu Daniel na bateria e voz e Daniel Martins, da cidade de Araxá, no baixo.

A música também contou com a parceria de Thiago Carisio tecladista da cidade de Belo Horizonte, que toca com Arieta Magrini.

Para ouvir a música clique aqui.

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document