Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 25/04/2013
Alunos das escolas municipais no PROERD
Untitled Document

"Em Araxá realizamos uma pesquisa de campo e constatamos que 85% dos jovens entre 15 e 18 anos que passaram pelas aulas do PROERD quando crianças não haviam tido contado com drogas" - são palavras do Sargento Emerson Cláudio Souza, que há 10 anos vem instruindo crianças através do PROERD.

Segundo o Sargento Cláudio, neste ano três turmas em Tapira realizarão o curso do PROERD: "Estaremos neste primeiro semestre trabalhando com os alunos do 5º ano e o 7º ano da Escola Municipal Alvina Alves de Resende e, na segunda metade do ano o curso será oferecido aos alunos da Escola Municipal Rural Vicente Pereira Fernandes, em Palmeiras".

O PROERD é uma ação conjunta realizada pela Polícia Militar, as escolas e os pais de alunos, e suas ações visam dotar os jovens estudantes de informações e habilidades capazes de orientá-los a viver de maneira saudável, sem drogas e sem violência.

Como forma de incentivo aos alunos está programada uma cerimônia de encerramento no final do ano, na qual os concluintes receberão um certificado e os alunos que mais se destacarem serão premiados.

Fica aqui a reverência do Tapira Teen a esta bela ação da Polícia Militar em prol da sociedade!

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document