Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 08/04/2013
TRE já revisou mais de 1.200 títulos em Tapira
Untitled Document

Desde o dia 06 de março a Justiça Eleitoral está realizando a revisão eleitoral no município de Tapira. Segundo determinação da mesma todos os eleitores que não revisarem até o dia 31 de maio de 2013 terão os seus títulos automaticamente cancelados.

Até a tarde desta segunda-feira (08) - cerca de um mês após o início dos trabalhos de revisão, apenas 1.210 dos 4.211 eleitores cadastrados em fevereiro de 2013 já haviam revisado. As informações foram prestadas pelo Sr. Fabrício Eustáquio Marra Borges - Chefe do Cartório Eleitoral de Araxá, que explicou ainda sobre todo o trâmite acerca do procedimento.

"O eleitor deverá revisar o título até o dia 31 de maio, quando a Justiça Eleitoral emitirá um relatório com os títulos confirmados e os cancelados. Aquele que não revisar o título perderá o direito de votar nas próximas eleições" - explica Fabrício.

Para o eleitor revisar o seu título ele precisa se apresentar ao Posto do Cartório Eleitoral, o qual estará funcionando até o dia 31 de maio no Centro Administrativo da Prefeitura (antiga rodoviária). O horário de atendimento ao público é das 12h às 18h, sempre de segunda-feira à sexta-feira.

No local o eleitor deverá apresentar um documento de identificação (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteiras profissionais, certificado de quitação do serviço militar - este apenas para homens maiores de 18 anos que forem tirar o título pela primeira vez, certidão de nascimento ou casamento).

Além desses documentos, o eleitor deve levar comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone etc), preferencialmente em nome do eleitor, emitido entre 6 de março e 6 de dezembro de 2012.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document