Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 08/04/2013
Ruralão não começa bem para equipes tapirenses
Untitled Document

A edição 2013 do Ruralão começou ontem (07) e os primeiros resultados não apontaram uma perspectiva positiva para as equipes tapirenses - Grêmio e Tapira não conseguiram vencer suas partidas.

Tapira foi até o Itaipú, onde enfrentou a equipe da casa e empatou em 2x2. Pica Pau anotou os dois gols do Itaipú, enquanto Bruno Rafael, também assinalando duas vezes, garantiu o empate para Tapira.

O Grêmio, por sua vez, teve resultado ainda pior. Jogando no Paraisão, em Araxá, a equipe tapirense saiu derrotada por 6x4 pelo Córrego da Mata - nem mesmo a belíssima atuação de João Paulo, que marcou quatro gols, salvou a equipe da derrota. Os seis gols do Córrego da Mata foram marcados por Julinho (2), Edmilson, Tiago Badete, Rildo e Pinguim.

Nos demais jogos o placar final apontou: Bom Sucesso 7x0 Fazenda Estiva; Juventude da Antinha 4x4 Cala Boca e; Chácara Dona Adélia 6x0 Fazenda Campos.

Na próxima rodada, a ser realizada no dia 14 de abril, o Grêmio vai a Araxá para enfrentar a Fazenda Máfia no campo do Santa Terezinha. Enquanto isso, Tapira folga, e só volta a jogar no dia 21 de abril, quando encara o Grêmio aqui mesmo em Tapira.

Foto: Equipe Positiva

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document