Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 04/04/2013
Tapirense no filme que conta a história de Ronaldinho
Untitled Document

Antes do jogo entre Atlético e Arsenal, pela Libertadores, o trailer do filme que conta a história do ídolo Ronaldinho Gaúcho no Atlético foi exibido no estádio Independência. Para nossa surpresa, um tapirense ilustre pôde ser visualizado dentre os integrantes da peça cinematográfica.

Wander Rezende, jornalista tapirense editor do Jornal O Tapir e de vários livros, esteve na Argentina neste ano para acompanhar o jogo entre Arsenal de Sarandi e Atlético Mineiro. Naquela oportunidade, o tapirense encontrou-se com o ex-jogador Assis, irmão e empresário do craque Ronaldinho Gaúcho.

A postura de torcedor fanático de Wander Rezende rendeu a ele um convite para gravar uma fala para o filme e, já no trailer, o jornalista tapirense já apareceu dando seu depoimento de atleticano apaixonado pelo craque pentacampeão do mundo.

O filme terá depoimentos de ex-jogadores com grandes passagens pelo Atlético, como os ídolos Dadá Maravilha e Reinaldo. Além disso, Alexandre Kalil também comenta a contratação de Ronaldinho e o próprio craque conta que a torcida do Galo o levantou em um momento difícil da carreira.

Nesta temporada, o armador está com a camisa 10. Ainda não há data oficial para o lançamento do filme, mas um dos incentivadores do projeto é o empresário Assis, irmão de Ronaldinho.

Veja abaixo o trailler do filme:

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document