Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 22/03/2013
Alunos do CEMEI vivem o espírito da Páscoa
Untitled Document

Sempre desenvolvendo projetos de relevância a Escolinha Infantil Comecinho de Vida agora trabalha com seus alunos o verdadeiro sentido da Páscoa, humanizando o tema.

Acostumados a ouvir que a Páscoa é época de ganhar chocolates os meninos estão tendo a oportunidade de conhecer a essência desta data tão especial, onde Jesus Cristo deu a própria vida para salvar a humanidade, ressuscitando ao terceiro dia e plantando uma semente de amor e renovação que ainda hoje dá frutos.

Imbuídos deste espírito cristão os pequeninos tapirenses visitaram as repartições públicas e os estabelecimentos comerciais da cidade oferecendo um cartão confeccionado por eles mesmos, com uma mensagem de Páscoa.

Por falar em verdadeiro sentido da Páscoa a escolinha está engajada em projetos para ajudar a dois hospitais que sempre prestam serviços aos tapirenses.

Para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos, as crianças estão recolhendo doações sob a forma de moedas em pequenos cofrinhos; já para o Hospital Dr. Hélio Angotti, da cidade de Uberaba, estão sendo recolhidos lacres de latinhas e, na segunda feira (25), haverá um arrastão pelas ruas da cidade, com os funcionários da escolinha recolhendo doações de pacotes de café e açúcar.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document