Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 01/03/2013
Secretário de esportes fala sobre reabertura do CETAP
Untitled Document

Robson Carlos Gomes, o novo Secretário de Esportes e Lazer do Município de Tapira fala pela primeira vez a imprensa sobre seus planos. O jovem, amante do futebol e figura certa na maioria das edições dos campeonatos da cidade e do Ruralão, tem muitas ideias e deseja trabalhar bastante.

"O primeiro foco é colocar em prática a volta das escolinhas de futebol; para isto estamos buscando convênios para fechar parcerias e fortalecer a estrutura. Também está nos planos voltar com as aulas de vôlei, handebol e futsal, alem de organizarmos as aulas de natação e retornarmos com a capoeira e a aeróbica" - explica Robson.

Outro projeto que segundo o novo secretário em breve será implementado vai ser a instalação de toboaguas nas piscinas para a alegria e diversão da comunidade.

Robson ainda falou sobre um assunto de extremo interesse do cidadão: "o CETAP será reaberto definitivamente no dia 1º de março e terá como seu novo diretor Cléber Lellis de Lima. O clube vai funcionar de terça-feira a domingo, das 6h às 9h da noite".

Quanto ao Campeonato Tapirense o único tema que o secretário adiantou é que deverá oferecer ajuda de custo para as pessoas que tiverem interesse em fazer um curso de arbitragem. "É nosso interesse estar formando profissionais aqui mesmo na cidade e dar oportunidade para que os tapirenses se qualifiquem e preencham estas vagas nos torneios que vamos realizar".

"Como estou assumindo agora essa missão peço que todos tenham um pouco de paciência, pois desejamos reestruturar e organizar o clube e sabemos que toda mudança gera transtornos no início, mas também traz grandes benefícios no futuro. À medida que as coisas estiverem chegando ao eixo todos vão perceber que nossa ideia é melhorar bastante este espaço de lazer e trazer a família tapirense para dentro dele" - destaca Robson.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document