Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 28/02/2013
Escolinha comemora os 50 Anos de Tapira
Untitled Document

“Parabéns prá você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida” - foi assim que os pequeninos tapirenses da Escolinha Comecinho de Vida deram o pontapé inicial nas comemorações pelo cinquentenário de Tapira.

A 1ª Dama Maura esteve na escolinha representando o Prefeito Barroso, assim como a vice-prefeita Mirian e a Secretária de Educação Veraluz. A Diretora Ana Lúcia, que organizou juntamente com a equipe CEMEI o evento, deu início às breves falas das autoridades.

A escola estava lotada de crianças felizes pela passagem deste momento de grande alegria e fizeram a maior festa com o bolo comemorativo, soprando as velinhas, batendo palmas e mostrando muita educação ao ouvir com respeito o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Tapira.

Naquele local se reuniram muitos dos que no futuro serão os responsáveis pela grandeza da cidade de Tapira. Que este momento de grande alegria inspire desde já a estes pequenos para que cresçam com o amor à Tapira impregnado em seus corações e possam se tornar homens de bem, respeito e capacidade.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document