Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 20/02/2013
Curso de Segurança do Trabalho já tem tutor
Untitled Document

O Curso Técnico de Segurança do Trabalho que deverá ser iniciado do próximo mês no Pólo Tapira do IFTM sob a modalidade de ensino EAD, já definiu o nome do seu tutor presencial.

Diogo Murilo Lopes, que é tapirense, se formou em Engenharia da Computação pela UNIUBE e leciona no curso Técnico de Informática (foto), terá a responsabilidade de orientar de forma presencial os alunos do novo curso. Ele venceu a disputa na Seleção Simplificada de Tutores Presenciais realizada pelo IFTM - Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro.

A segurança do trabalho é uma das áreas com maior oferta de emprego em nosso município haja vista a demanda da mineradora instalada em Tapira para este segmento. Desta forma o curso vai ser de extrema importância para qualificar os tapirenses com a finalidade de que estejam aptos a preencher estas vagas que comumente são abertas na mineradora.

Segundo a Sra. Mara Lúcia - Secretária do Pólo de Tapira do IFTM, as aulas estão programadas para iniciar na segunda metade de março.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document