Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 03/02/2013
Araxá Esporte bate América Mineiro na estréia
Untitled Document

Na rodada abertura do Campeonato Mineiro 2013 o Araxá Esporte Clube estreou com o pé direito enfrentando a tradicionalíssima equipe do América Mineiro, que há dois anos desfilava entre os principais times do país participando da 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro.

Tradição à parte a equipe do Ganso esteve em busca de um resultado positivo em todos os instantes do jogo e esta insistência foi rapidamente premiada, aos 9 minutos, com um gol do estreante e maior contratação do alvinegro para a temporada 2013. Fabrício Carvalho pegou de primeira na entrada da área e, de canhota fuzilou o goleiro Neneca, abrindo o placar para o Araxá Esporte.

Quando a primeira etapa já se encaminhava para o seu final, mais precisamente aos 44 minutos, o experiente atacante Fábio Júnior se antecipou à zaga em bola alçada na área na cobrança de um escanteio e, de cabeça, empatou para o Coelho: 1x1.

A segunda etapa seguiu com o Araxá Esporte buscando a vitória e, aos 31 minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro Neneca rebate a bola nos pés de Tiago Marin que, com muita categoria mata a gorduchinha na entrada da área e arremata sem chances para o arqueiro do América Mineiro. O lance protagonizou um verdadeiro golaço, que com certeza vai ficar marcado na memória dos cerca de 5 mil fanáticos torcedores do Ganso presentes no Estádio Municipal Fausto Alvin por muito tempo, seja pela sua beleza, seja pela sua importância, uma vez que decretou a vitória por 2x1.

Na próxima rodada o alvinegro da terra de Beja encara nada mais nada menos que o Atlético Mineiro. O jogo acontecerá no dia 17 de fevereiro, às 16h, na capital mineira. Além da camisa tradicionalíssima, o Ganso terá como grandes empecilhos, o forte time do Galo, atual vice-campeão brasileiro e, o pentacampeão Ronaldinho Gaúcho, motivadíssimo pelo retorno à seleção brasileira.

Foto: Willian Tardelli

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document