Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/01/2013
Curso de Magistério ainda possui vagas
Untitled Document

O curso de Magistério (Normal em Nível Médio) que anunciamos que estará sendo oferecido na Escola Estadual Professora Cecília Maria de Resende Neves continuará com inscrições abertas até o dia 08 de fevereiro.

Os interessados em compor a primeira turma do curso deverão procurar a Secretaria da Escola Estadual de Tapira, localizada na Rua Francisco Rosa Pires, 93, de segunda-feira a sexta-feira, portando cópia de seus documentos pessoais (RG e CPF), de uma conta de CEMIG atual e do histórico escolar comprovando a conclusão do Ensino Médio.

O curso terá a duração de um ano e meio, com aulas ministradas no período noturno e será totalmente voltado para a formação de professores para atuar na educação infantil.

"Para a escola foi uma grande conquista, pois estaremos dando uma grande contribuição na preparação dos profissionais que trabalharão na base da educação. Há vários anos Tapira não conta com um curso de Magistério e tenho certeza que esta oportunidade vai fazer com que vários interessados em atuar na educação infantil se inscrevam, busquem uma qualificação e possam assim estar preparados para formar as crianças tapirenses" - destaca a Diretora Eida Gomes de Souza Carvalho.

A grade curricular do Curso de Magistério é composta por 20 módulos aula de 50 minutos por semana, contemplando as seguintes áreas de conhecimento: Formação Social e Pessoal; Conhecimento dos Processos de Ensino Aprendizagem; Pesquisa e Tecnologia Aplicada à Educação; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Gestão Escolar e; Prática de Formação.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document