Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/01/2013
ExpoAraxá 2013 deve ter show de Roupa Nova
Untitled Document

A Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba - Arap está intensificando os trabalhos de preparação da 39ª Exposição Agropecuária de Araxá. A Expô Araxá 2013 terá seis dias de shows com destaque para o Grupo Roupa Nova que detém o recorde de público em toda a história da festa agropecuária de Araxá.

O tesoureiro da Arap, Jhonny Noli Júnior, informa que mais uma vez a Expô Araxá será dividida em duas etapas. A exposição de gado terá início no dia 2 de abril com o gado Girolando e na segunda semana a Exposição Nacional do Gado Gir Leitero, que segundo Jhonny será uma exposição ranqueada. Segundo o tesoureiro, a Arap deverá investir cerca de R$ 1,4 milhão para a realização da Expô Araxá 2013, sendo algo em torno de R$ 800 mil somente com os shows.

Os shows musicais e rodeios da Expô Araxá 2013 começarão no dia 16 de abril uma terça-feira, indo até o dia 21 de abril um domingo. Serão, portanto, um total de vinte dias de festa sendo seis dias de shows e rodeios que devem atrair cerca de 100 mil pessoas ao Parque de Exposição Agenor Lemos.

A grade de shows da Expô Araxá 2013 promete ser realmente muito especial. Além do grande espetáculo com o Grupo Roupa Nova ainda estarão se apresentando no Parque de Exposição Agenor Lemos as duplas sertanejas Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone, Taemi & Thiago e o cantor Eduardo Costa. Jonnhy Nolli explica que já houve um acerto preliminar com os empresários destes artistas e que esta semana deverão ser assinados os contratos. Ele também informa que deverá acontecer o Show da Terra com artistas de Araxá e a tradicional Missa Sertaneja.

Fonte: Jornal Araxá Online.

Untitled Document
Mais notícias sobre Eventos
Untitled Document