Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 12/12/2012
Uniaraxá contribui para a evolução sociocultural
Untitled Document

Por meio da dissertação de Mestrado do Prof. Álvaro Britto Jr. o empresário araxaense, senhor Ricardo Zema, foi condecorado com o prêmio Medalha Novos Horizontes de Destaque em Gestão e Empreendedorismo Mineiro 2012, pela Faculdade Novos Horizontes.

No evento de entrega das medalhas, realizado em 26 de novembro, o empresário foi reconhecido pelo trabalho profissional eficiente e comprometido com a gestão e com o empreendedorismo em Minas Gerais.

A dissertação, com tema, Valores familiares e o desenvolvimento da cultura organizacional: estudo de caso em um grupo empresarial mineiro aborda a importância de se trabalhar os valores organizacionais no cotidiano de uma empresa. Discutiu-se no trabalho a relação existente entre os valores oriundos da formação familiar e adquiridos com a experiência de vida e conduta mediante as mudanças necessárias para condução de um grupo empresarial no mercado atual.

Marcas de excelência como esta são construídas no fazer institucional, a partir do apoio e incentivo que o Uniaraxá disponibiliza à capacitação docente, visando à melhoria do ensino, que se reverte de alguma forma em contribuição para a evolução sociocultural da comunidade.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document