Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 05/12/2012
Tapira recebe o Ganso em sua pré-temporada
Untitled Document

O Araxá Esporte escolheu a cidade de Tapira para realizar a sua pré-temporada visando a participação no Campeonato Mineiro de Futebol 2013 - o alvinegro não joga a elite do futebol mineiro desde 1993.

A chegada aconteceu na terça-feira (04), data em que o elenco foi apresentado na cidade de Tapira e realizou o reconhecimento do ótimo gramado do CETAP, que algumas vezes já foi citado por Marcelo Araxá - Diretor do Ganso, como um dos melhores de todo o Triângulo Mineiro.

Na manhã desta quarta-feira o elenco, que passou pelos exames médicos ainda em Araxá, já começou a realizar os trabalhos físicos e táticos sob o comando do treinador Ney da Mata - que dirigiu o Vila Nova de Goiás na Série C do Brasileiro deste ano.

A programação é que o Ganso permaneça em Tapira até o dia 22 de dezembro aprimorando as questões físicas e táticas e que realize um amistoso de preparação neste período, embora o mesmo ainda não tenha data nem adversário confirmados.

O elenco do alvinegro é composto por 27 atletas - alguns que fizeram parte da conquista da divisão de acesso do Mineiro em 2012 e, ainda, por outros que foram observados no decorrer deste ano e que vem de diversas regiões do país.

"Os contratos destes jogadores vencem no final de abril, quando deverá terminar a nossa participação no Campeonato Mineiro, mas se conseguirmos uma vaga na Série D do Brasileiro prorrogaremos eles até o final do ano" - explica Marcelo Araxá.

Perguntado sobre a expectativa do Araxá Esporte quanto à participação no Mineiro, Marcelo Araxá deu a seguinte declaração à nossa reportagem: "Nossa expectativa maior é logicamente realizar um bom campeonato e assegurar a permanência na elite do futebol mineiro. Se ela for alcançada com antecedência passaremos a mirar uma colocação que nos dê uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro - o que seria uma grande vitória".

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document