Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 04/12/2012
Melhor Idade encerra ano com muita alegria
Untitled Document

Na última sexta-feira (30) a Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano realizou o encerramento das atividades do Programa Melhor Idade em Tapira no ano de 2012.

Na ocasião os experientes tapirenses realizaram várias atividades na Chácara da Sra. Rosinha, onde foram muito bem recebidos pela anfitriã e pelo pessoal de apoio da secretaria.

A chegada da Melhor Idade na chácara ocorreu por volta das 9h e todos participaram de um delicioso café da manhã para se reforçarem visando às atividades que aconteceriam no decorrer do dia.

Tudo começou com o forró, a dança típica apreciada por demais em nossa região e que faz com que todos se divirtam muito, dançando com os amigos e disseminando a alegria. Alegria esta que não parou por aí, pois durante toda a manhã várias brincadeiras foram realizadas, movimentando os integrantes da Melhor Idade e descontraindo ainda mais o ambiente.

Depois de muita diversão chegou a hora do almoço, momento em que todos aproveitam o tempo para, além de se alimentar, trocar experiências, contar casos, participar de um importantíssimo convívio social.

Na parte da tarde as atividades foram iniciadas com a revelação de um divertido amigo oculto, com muitas gargalhadas durante seu decorrer e, depois disto, todos caíram novamente no forró, aproveitando a tarde para dançar.

Por volta das 16h a repleta agenda dos experientes tapirenses terminou e eles retornaram da chácara da Sra. Rosinha para suas residências. Tudo com a certeza de que tudo de bom que passaram juntos no ano de 2012 é mais um incentivo para que o ano que se aproxima seja ainda mais abençoado.

Untitled Document
Mais notícias sobre Promoção Social
Untitled Document