Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 04/12/2012
Semana muito festiva movimentará Tapira
Untitled Document

O mês de dezembro sempre foi conhecido como um mês muito festivo, mas a sua primeira semana neste ano terá contornos ainda maiores quando o assunto é comemorar.

Nesta terça-feira (04) está marcada para acontecer a instalação do Lions Clube em Tapira, durante cerimônia que será realizada no salão de festas do CETAP, onde os membros empossados contarão com um jantar de gala.

Na quarta-feira (05) acontecerá a formatura dos alunos da pré-escola, que durante todo o ano desenvolveram inúmeras e belíssimas atividades na Escolinha Comecinho de Vida.

Os alunos do 9º Ano estão se despedindo neste ano do 1º grau e também da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende durante a sua festa de conclusão, que acontecerá na quinta-feira (06)

Quem também está terminando uma importante fase de suas vidas são os alunos do 3º Ano da Escola Estadual Professora Cecília Maria de Resende Neves, que terão sua festa de formatura realizada na próxima sexta-feira (07) e agora miram suas atenções nos cursos superiores.

Em todos estes eventos elencados acima a entrada é reservada apenas aqueles que forem convidados antecipadamente. No caso da posse do Lions, apenas seus integrantes; já no das formaturas, os alunos e alguns convidados.

Já no sábado (08) será dia de Balada Vip - 2ª edição, evento que acontecerá no Bar Lá no Engenho sob a organização da Status Eventos. Os ingressos para a Balada Vip - 2ª edição estão sendo vendidos por Diego Bruno e Marina Alves.

Untitled Document
Mais notícias sobre Eventos
Untitled Document