Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 27/11/2012
Araxá Esporte fará pré-temporada em Tapira
Untitled Document

Segundo os jornais araxaenses a equipe do Araxá Esporte Clube deverá realizar a sua pré-temporada na cidade de Tapira. A ideia é se utilizar das ótimas instalações do CETAP para se preparar para as competições de 2013.

O Ganso deverá chegar à Tapira no dia 04 de dezembro - um dia após a apresentação de seu elenco. A vinda à cidade vizinha se dá por conta da reforma do Estádio Municipal Fausto Alvin, que teve sua grama plantada neste último final de semana, fato que inviabilizará os treinamentos no local por um bom tempo.

A tendência é que neste período em Tapira alguns amistosos sejam marcados, como revela o técnico Ney da Matta: "Estamos conseguindo amistosos, mas todos os times que querem têm interesse que o Araxá jogue fora e nós queremos a realização desses jogos em Tapira ou nos campos amadores da cidade".

Nesta retomada do sucesso do Araxá Esporte, tempo em que ascendeu à elite do futebol mineiro, Tapira sempre acolheu o time araxaense de braços abertos e, que desta vez, as águas tapirenses façam mais bem ainda ao alvinegro na campanha da 1ª Divisão do Mineiro.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document