Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 19/11/2012
Inscrições para estágio na Vale terminam dia 21
Untitled Document

Os interessados em participar do Programa de Estágio da Vale Fertilizantes tem até a próxima quarta-feira, dia 21, para se inscrever por meio do site da empresa. A iniciativa tem o desafio de oferecer aos estudantes uma complementação do aprendizado acadêmico e prepará-los para atuação em suas áreas operacionais e administrativas.

O programa disponibiliza mais de 100 vagas para os estudantes do Ensino Médio Técnico e do Ensino Superior em suas unidades localizadas em Cajati, Cubatão, Guará e São Paulo (SP), Araucária (PR), Araxá, Belo Horizonte, Tapira e Uberaba (MG), e Catalão (GO).

"O programa proporciona que os estudantes vivenciem na prática o aprendizado teórico, tornando-os profissionais, cada vez mais, bem preparados e capacitados para atender as nossas demandas. Hoje, o Programa de Estágio é a principal "porta de entrada" para a Empresa. Desde a primeira edição do Programa, absorvermos vários desses talentos para o nosso quadro efetivo de funcionários", explica a Gerente Geral de Processos de Recursos Humanos da Vale Fertilizantes, Andrea Barradas.

Para estudantes de nível superior o estágio regular pode ter a duração de um a dois anos e carga horária de seis horas diárias. Podem se inscrever alunos que estão cursando graduação em Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia (Ambiental, Civil, da Computação, de Controle e Automação, de Minas, de Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Química ou de Processos Químicos), Pedagogia, Psicologia, Química e Serviço Social, com conclusão prevista entre janeiro de 2014 e janeiro de 2015.

O programa também prevê vagas para o estágio de férias continuado, que dura um ano, sendo que três meses são presenciais com carga horária de até oito horas diárias. Podem participar alunos que estejam cursando graduação em Engenharia de Minas, Geológica ou Mecânica ou, ainda, Geologia. Para participar, o candidato deverá ter previsão de conclusão do curso até janeiro de 2014.

Para alunos de Ensino Médio Técnico, há oportunidades de estágio regular para os que cursam Automação Industrial, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumentação, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Química e Segurança do Trabalho. Os candidatos também devem ter previsão de conclusão do curso até janeiro de 2014. Os alunos formados na parte teórica e que ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório, podem se candidatar para as vagas disponíveis.

A Vale Fertilizantes oferece aos estagiários bolsa-auxílio, que varia entre R$ 700 e R$ 1.100 (dependendo do nível), transporte, refeição e assistência médica. O processo seletivo contempla provas online, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Para todas as vagas, o estudante deve ter pelo menos 18 anos, e devem estar devidamente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC. Os interessados devem se inscrever no site www.valefertilizantes.com, no menu Oportunidades/Programa de Estágio 2013.

Untitled Document
Mais notícias sobre Emprego
Untitled Document