Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 12/11/2012
Dínamo conquista o título do Amadorão
Untitled Document

Terminou neste último domingo o Campeonato de Futebol Amador de Araxá e o Dínamo se sagrou campeão da competição. Essa é a quarta vez que a equipe azul conquista o torneio. O título veio após um empate em 1x1 com o Tigrão.

Ainda no primeiro tempo o atacante Victor recebeu lançamento, ameaçou o toque para o gol, tirando de Arlem, e finalizou para o fundo das redes fazendo um golaço: Dínamo 1x0. O Tigrão ainda lutou muito e aos 32 minutos da segunda etapa o lateral-esquerdo Douglas Silva limpou a marcação e arriscou chute de fora da área. A bola quicou no gramado, passou pelo goleiro Ednei e morreu no canto esquerdo do gol: 1x1.

Como quando o juiz apitou o final do jogo o empate ainda persistia e o primeiro jogo da decisão havia sido vencido pelo Dínamo, a equipe azul acabou se sagrando campeã.

Vale lembrar que neste ano a equipe do Olympique não participou da competição e por isso não teve como defender o título conquistado em 2011. No entanto, vários atletas tapirenses participaram do torneio, a maioria deles pelo Guarani - que realizou uma brilhante campanha. Já o zagueiro Sargento e o meia Ariterlan participaram do grupo do Tigrão e conquistaram o vice-campeonato.

Com informações do Diário de Araxá e foto do Futebol Araxá.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document