Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 09/11/2012
Palestra orienta produtores sobre compra de touros
Untitled Document

Aconteceu na noite de ontem (08) na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente o lançamento oficial do Projeto Progenética (Feira de Touros Registrados), uma parceria da EMATER com a ABCZ , Secretaria de Agricultura, Laticínios Skala.

O evento contou com a participação de cerca de 80 pessoas que puderam conferir uma palestra sobre manejo e tratamento de parasitas no gado e ainda sobre a importância da genética para o melhoramento do rebanho e o aumento da lucratividade nas propriedades rurais.

A máxima de que se produzir mais, num espaço menor e com maior rentabilidade foi bastante frisada. Foi destacado também a importância do pequeno e médio produtor na cadeia produtiva do agronegócio do país, dando foco no melhoramento genético das propriedades que a médio e longo prazo se torna imprescindível para sobrevivência e desenvolvimento da mesma.

Os produtores presentes puderam contar ainda com um coffee-break no intervalo das palestras, o que muito contribuiu para uma melhor socialização de todos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Agropecuária
Untitled Document