Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 08/11/2012
CETAP oferece aulas de natação a população
Untitled Document

As recém-inauguradas piscinas do CETAP, que já estavam sendo utilizadas para a recreação, agora estão tendo ainda mais utilidade. A Secretaria de Esportes está oferecendo, gratuitamente, aulas de natação à população tapirense.

A responsável por ministrar as aulas é professora Aline Patrícia, que tem vasta experiência quando o assunto é a prática da natação. Aline foi instrutora na Mergulho, em Araxá, durante seis anos, além de ter trabalhado na mesma empresa como estagiária anteriormente a este período.

Segundo Aline, as aulas estão sendo oferecidas para alunos de todas as idades a partir de 6 meses e atualmente estão acontecendo apenas nas quartas-feiras e quintas-feiras, embora, em breve, passarão a ocorrer de terça-feira a sexta-feira. As três piscinas estão sendo utilizadas e os iniciantes estão tendo suas primeiras aulas na piscina aquecida.

Uma das mães de aluno, a Sra. Tamires Valeriano, deu um importante depoimento à nossa reportagem falando sobre o início das aulas: "fiquei muito lisonjeada de participar da primeira aula de natação para bebês da nova piscina aquecida. Minha filha Heloísa entrou pela primeira vez em uma piscina e sei que o contato com a água é muito benéfico para a saúde, a própria pediatra que a atende já havia indicado isto a ela" - explica.

Se você está interessado em participar das aulas de natação, basta procurar a professora Aline Patrícia no CETAP e realizar a sua inscrição.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document