Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 05/11/2012
Fagundes: Preservar também é coisa de criança
Untitled Document

A educação que se recebe em casa é o que determina as atitudes e as posturas dos nossos filhos frente ao mundo. Uma criança que aprende o respeito e valores dentro de casa, através do exemplo de seus pais, crescerá e se tornará um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive no respeito ao nosso planeta.

É fundamental envolver as crianças em questões sobre o meio ambiente, com criatividade e sensibilidade, para que se percebam como elemento importante de transformação onde cada um é responsável e pode fazer a sua parte para que possamos viver num mundo melhor e mais saudável. Com esta consciência, a Fagundes lançou no mês de setembro a campanha Semeie esta ideia, por meio da promoção O que você pode fazer para ajudar o futuro ambiental do nosso planeta?

Cada Unidade da Fagundes escolheu um vencedor, os quais foram presenteados com um super jogo educativo. Entre os vencedores, a Fagundes destacou um vencedor geral, Gabriella Neves Pereira, filha do colaborador Edson José Pereira, representante da Unidade de Tapira/MG. A vencedora geral da promoção ganhará uma linda bicicleta equipada com kit de segurança.

A Fagundes acredita que incentivar as crianças a trabalhar e refletir sobre o tema Meio Ambiente é uma forma de contribuir para a formação de cidadãos conscientes, aptos para decidir e atuar na realidade socioambiental de um modo comprometido com a vida, com o bem estar de cada um e da sociedade.

A todos aqueles que participaram desta promoção, nosso parabéns!

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document