Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 01/11/2012
Uniaraxá: Publicações do Banco Central do Brasil
Untitled Document

Já é a terceira turma do curso de Gestão de Recursos Humanos do UNIARAXÁ que, após estudar os conteúdos Sistema Financeiro Nacional, Inflação e Moedas da disciplina Economia e Mercado, apresenta uma sequência de peças teatrais com o intuito de colocar em prática o aprendizado sobre este assunto.

O objetivo da disciplina é fazer com que os alunos desenvolvam a capacidade de interpretar textos sobre economia voltados e relacionados à área de recursos humanos. Para isso, ao fim do semestre, os alunos fazem uma apresentação teatral de séries educacionais disponibilizadas pelo BANCO CENTRAL DO BRASIL no site: www.bcb.gov.br/?PUBLICACOES.

Segundo o responsável pela disciplina, prof. Esp. Wendel Rodrigo de Almeida, esta atividade prática contribui para o aperfeiçoamento da aprendizagem na medida em que, ao iniciarem a montagem de cenas, personagens e conteúdo, os alunos aprendem e vivenciam as situações e ocorrências de nosso Sistema Econômico e Financeiro.

Os temas e cadernos trabalhados neste semestre, respectivamente, foram: mágico http://www.bcb.gov.br/?PAGMAG, O que é um Banco Central http://www.bcb.gov.br/?OQUEBC, O fantasma da inflação http://www.bcb.gov.br/?FANTINF, O que é o dinheiro e o que são bancos http://www.bcb.gov.br/?OQUEDIN.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cultura
Untitled Document