Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 31/10/2012
Alunos realizam aulas de direção em Tapira
Untitled Document

A terça-feira (30) foi marcada por uma grande conquista da população tapirense. Depois da liberação para a realização das aulas teóricas em Tapira, agora, os interessados em realizar os trâmites necessários para conseguir a carteira de habilitação, já estão realizando suas aulas de direção nas ruas da cidade.

Ontem a população da cidade pôde perceber, durante todo o dia, o movimento do carro da Auto Escola Brasil transitando pelas ruas, sempre com os alunos tapirenses recebendo as instruções necessárias para estarem aptos a realizar o exame de rua e, é claro, se tornarem motoristas competentes e responsáveis.

A missão de preparar os alunos é do Sr. Pedrinho, produtor rural do município de Tapira e funcionário de uma mineradora: "Foi muito importante conseguirmos trazer a Auto Escola até Tapira. Fui criado na região de Tapira e possuo propriedade rural no município. Sei da importância desta conquista e, agora, com a realização das aulas de rua na cidade penso estar prestando mais um importante serviço aos tapirenses; eles encontrarão muito mais facilidade para realizar todos os trâmites necessários para conseguir a habilitação, uma vez que não precisarão se deslocar ate Araxá" - destaca Pedrinho.

Os interessados em realizar o processo de habilitação em Tapira devem entrar em contato com a Auto Escola Brasil através do telefone 3662-1623.

Untitled Document
Mais notícias sobre Trânsito
Untitled Document