Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 07/01/2013
Câmara: pouca renovação, retorno e consagração
Untitled Document

Seis vereadores da atual gestão receberam o aval da população para que continuassem representando o povo na Casa Legislativa. Foram eles: Admilson Beiçudo (PMDB), Jamil (PTB), Ninico (PSDB), Nivaldo Pontes (PMDB), Ronaldo Boca (PSD) e Zé Dilico (DEM).

Além disto, a nova Câmara de Vereadores eleita no último dia 07 de outubro marca a chegada de dois novos vereadores, o retorno de uma vereadora e a consagração de outros dois edis.

Os dois novos vereadores que tomarão posse no dia 1º de janeiro são Klebinho do Lila e Vander Carvalho. Todos os dois com muita história política impregnada em seus DNA’s. Klebinho do Lila, como o próprio nome já dá a dica, é filho do saudoso Domingos José de Melo - que foi comerciante da área de combustíveis e que também já teve a honra de atuar como vereador, e de Mirian Magda de Melo - atual vice-prefeita reeleita de Tapira. Vander Carvalho é sobrinho de Geraldo Gomes de Menezes, um dos maiores líderes políticos da história de Tapira.

O retorno fica por conta da Sra. Juvenila, que desempenha um louvável trabalho social no município, todo ele voltado para a saúde. Juvenila já havia sido vereadora de 2005 a 2008 e agora retorna ao legislativo para, com certeza, contribuir ainda mais com a cidade.

A consagração tem haver com os vereadores Jamil e Ninico, que se tornaram os primeiros a conseguir quatro mandatos consecutivos na Câmara de Vereadores. Eles foram eleitos pela primeira vez ainda no ano 2000 e, com mais esta reeleição, tem sua cadeira garantida pelo menos até o final de 2016. Vale lembrar que o vereador Ronaldo Boca também chega ao seu quarto mandato, embora entre os dois primeiros e os dois últimos exista uma lacuna de 8 anos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document