Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 03/10/2012
Atletas tapirenses se despedem do Amadorão
Untitled Document

No último final de semana o Guarani deu adeus às chances de avançar às semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Araxá - a equipe era composta por vários atletas tapirenses e comandada pelo técnico Clebinho.

O revés se deu por conta da derrota para a forte equipe do GEF em jogo realizado no campo do Santa Terezinha. O Guarani saiu perdendo e ainda encontrou forças para virar o placar para 2x1 - sendo que um dos gols foi do zagueiro Joãozinho, completando de cabeça para o fundo das redes. No entanto, o GEF se impôs e conseguiu uma reviravolta, marcou mais dois gols e saiu vitorioso pelo placar de 3x2.

"Podíamos ter ganhado, acabamos falhando em alguns lances, mas futebol é assim mesmo; o importante é que saímos de cabeça erguida. Nós tapirenses ficamos muito satisfeitos com esta boa participação. A equipe do Guarani sempre lutava na parte de baixo da tabela e neste ano, com a chegada dos atletas de Tapira, chegamos perto das semifinais e os próprios dirigentes comentaram que a qualidade deu um salto. Isto mostra que temos valor" - desabafa Joãozinho.

Atuaram pelo Guarani nesta última partida os seguintes atletas tapirenses: Admilson Jr., Joãozinho, Katiano, Eduardinho e Alex (Clebinho dirigiu a equipe).

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document