Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 01/10/2012
Escolinha realiza a Festa dos Sonhos
Untitled Document

A Escolinha Infantil Comecinho de Vida realizou na última semana a Festa dos Sonhos, um evento que buscou ativar ao máximo a imaginação das crianças, levando as mesmas a apresentar coreografia e a encenarem um teatro.

As turmas do I Período da professora Eliene e da professora Raquel fizeram um trabalho sobre algumas obras de Romero Brito e apresentaram com muita beleza e alegria uma coreografia para ilustrar a música Aquarela, do famoso compositor Toquinho. Já a turma da professora Cássia preparou com entusiasmo e carinho o teatrinho ‘ A descoberta da Joaninha’ para encantar e descontrair o público.

“É na infância que a criança tem a oportunidade de brincar, imaginar, construir, representar e desenvolver sua cognição e sua visão da realidade, base que o sustentará por toda a vida” - explica a Sra. Vanessa.

O evento contou com a presença de vários pais e familiares de alunos e ainda ofereceu uma mesa farta de guloseimas para completar a alegria das crianças neste momento de encantamento que a escolinha promoveu.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document