Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 28/09/2012
Começou a Festa de Nsa. Sra. Aparecida
Untitled Document

Começou na noite de ontem (27) a 5ª edição da Festa de Nossa Senhora Aparecida, realizada sob o lema "Com a Mãe Aparecida acolhemos Jesus, nossa alegria". Ela segue até o domingo, dia 30 de setembro.

Sob um friozinho fora de época e que relembrou o clima ameno que nossa cidade sempre se orgulhou de ter os fiéis participaram do terço e da missa presidida pelo Pe. Sérgio Márcio de Oliveira na Igreja Matriz de São Sebastião.

O coral sertanejo animou a celebração que teve como tema "Maria: alegria de ser a escolhida por Deus", como forma de meditar a importância da escolha daquela santa mulher para ser a mãe do Filho de Deus.

Depois da celebração todos se reuniram na quermesse e puderam partilhar momentos de descontração em um ambiente familiar muito aconchegante - tudo com a sempre costumeira organização que a paróquia oferece em seus eventos.

Confira os festeiros da Festa de Nossa Senhora Aparecida 2012: Guilherme e Juliana, João Bosco (Capitão) e Aldeneide, Reginaldo e Ana Paula, José Gaspar e Ana Lúcia, Osmar e Ana Beatriz, Camilo e Cida, Anésio e Aldelena, Camargo e Juliana, Chiquinho do Armando e Aline, Ronaldo e Katiene, Laurence e Priscila e, Wellington e Mariana Perdoná (in memorian).

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document