Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 26/09/2012
Tapira comemora Semana Nacional de Trânsito
Untitled Document

Desde a semana passada, até a última terça-feira (25), a Polícia Militar de Tapira desenvolveu um importante trabalho de conscientização juntamente com os alunos da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende.

Os alunos participaram ativamente dos eventos da Semana Nacional de Trânsito, que acontece anualmente, entre os dias 18 e 25 de setembro, desde que foi instituído o Código de Trânsito Brasileiro, em 1997, e que neste ano teve ampla abrangência na cidade de Tapira.

As crianças foram chamadas a tomar parte no evento e participaram de palestras onde o tema trânsito foi abordado com muita ênfase e, principalmente, com a intenção de esclarecer vários aspectos presentes no cotidiano de cada uma delas.

Blitz educativas realizadas pela Polícia Militar e os alunos foram utilizadas para parar os condutores, sempre de forma muito educada. As crianças portavam cartazes simulando placas de trânsito e auxiliavam os policiais na abordagem aos motoristas, entregando panfletos com a finalidade de instruí-los sobre seu comportamento no trânsito.

A intenção do comando da Polícia Militar de Tapira foi abordar o tema trânsito junto às crianças para que cresçam entendendo muito bem seus direitos e deveres como condutores, gerando uma consciência nos mesmos que vai lhes ser de suma importância quando se tornarem motoristas.

Untitled Document
Mais notícias sobre Trânsito
Untitled Document