Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 14/09/2012
UNIARAXÁ é destaque no Guia do Estudante
Untitled Document

Em avaliação realizada dos cursos superiores ofertados no país, o Guia do Estudante (GE) da Editora Abril indica o curso de Fisioterapia do Centro Universitário do Planalto de Araxá. Essa avaliação tem por objetivo divulgar no GE Profissões Vestibular 2013 os cursos superiores mais bem avaliados.

Além de constar da publicação GE Profissões Vestibular 2013, que passa a circular nas bancas a partir do dia 25 de outubro de 2012, o curso de Fisioterapia do Uniaraxá foi contemplado com selo de qualidade referente à avaliação.

O curso de Fisioterapia do Uniaraxá, com duração de 5 anos, conta com ampla e moderna clínica especializada equipada com aparelhos de ponta para atendimento ao público e aulas práticas. O profissional fisioterapeuta pode atuar desde a prevenção até a reabilitação, tanto individual quanto coletiva, na atenção à saúde em hospitais, unidades de saúde, organizações assistenciais, casas de repouso, asilos, centros de reabilitação, clínicas de estética e empresas. Os campos de trabalho para o fisioterapeuta têm sido ampliados, e este profissional tem, por sua competência e credibilidade, conquistado o seu espaço também em UTI’s.

Com esta avaliação e divulgação, o Uniaraxá conquista mais um patamar de destaque entre as instituições de ensino superior, e desponta como referência em diversas áreas da graduação, com vistas à excelência do ensino.

Parabéns aos gestores, coordenadores, professores, alunos e egressos que se empenham para o sucesso do curso!

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document