Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 13/09/2012
Reforma da Escola Estadual a todo vapor
Untitled Document

Anunciamos ainda em julho o início das obras para a reforma e ampliação da Escola Estadual Professora Cecília Maria de Resende Neves e, agora, voltamos ao local para averiguar como está o andamento das mesmas.

O bloco de baixo da escola teve a estrutura de alvenaria levantada para que recebesse um novíssimo telhado, o que fará com que as salas fiquem bem mais arejadas e que os antigos problemas causados pelas goteiras em dias de chuva fiquem apenas no passado.

Já nas proximidades do refeitório, duas novas salas já estão tendo as suas paredes levantadas. Nelas, serão instalados dois laboratórios: um deles para dar suporte às aulas de ciências e, o outro, para as aulas de informática.

“Para o laboratório de informática, já estamos em conversações adiantadas com o Setor de Informática da Superintendência Regional de Educação de Uberaba para recebermos cerca de 18 computadores, além de toda a infraestrutura necessária para que funcionem de forma adequada. Não existe nada certo ainda, mas estamos correndo atrás de mais este benefício para a comunidade escolar” - revela a Diretora Eida Gomes de Souza Carvalho.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document