Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 10/09/2012
Barcelos e Pinheiros na final da Segundinha
Untitled Document

Dois jogos apontaram no último domingo as equipes que decidirão o Campeonato de Futebol Amador de Tapira da Série B, também conhecido carinhosamente como Segundinha.

No primeiro deles o forte time dos Barcelos, que se destacou muito durante toda a competição, enfrentou o Independente e fez a valer a sua grande qualidade técnica. Impondo um bom ritmo, a equipe conseguiu alcançar um placar elástico e venceu por 4x1. Os gols dos Barcelos foram marcados por Ivair, Ninico, Carlinhos e João Paulo - que já atuou por grandes times do Brasil, como o Atlético Mineiro. Descontou para o Independente o atleta Diego.

Já na segunda partida, no jogo de fundo do domingo no CETAP, os Pinheiros venceram os Forasteiros por 2x1. Eduardo Marruco, que reconhecidamente foi um dos maiores jogadores da história de Tapira, fez a diferença e anotou os dois gols dos Pinheiros. Enquanto isso, Dida, que fez fama na cidade e até chegou a jogar profissionalmente como goleiro, jogou de atacante ontem e descontou para o time dos Forasteiros.

Segundo a organização da Segundinha a tendência é que a grande final da competição venha a acontecer no próximo domingo, dia 16 de setembro. E como já deu para perceber o torneio tem trazido de volta aos gramados grandes craques da história do futebol tapirense. Vale a pena tirar um tempinho no domingo para prestigiar a grande final entre Barcelos e Pinheiros.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document