Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 03/09/2012
Escolinha realiza festa para os pais de alunos
Untitled Document

Na última quinta-feira (30), a Escolinha Infantil Comecinho de Vida realizou uma festa para homenagear a passagem do dia dos pais. O evento, que aconteceu com um pouco de atraso por conta da implantação da nova biblioteca da escola, foi realizado no CETAP.

Estiveram presentes a maioria absoluta dos pais de alunos, acompanhados de seus respectivos filhos e, ainda, de algumas mães. A noite foi muito animada e serviu para aproximar a família da escola neste momento tão especial.

"O objetivo foi comemorar o dia dos pais de uma forma lúdica, onde os pais pudessem destinar um pouquinho do tempo para estarem junto dos filhos dentro da própria escola" - explica a Diretora Ana Lúcia Souza.

Uma agenda cheia foi colocada em prática com a realização de uma gincana interativa com a participação de alunos e pais, criando um ambiente de muita alegria. Os pais, vestidos com uma camiseta criada especialmente para o evento se envolveram em várias provas e fizeram a felicidade de seus filhos.

Para finalizar foi realizado um sorteio de cerca de 50 brindes - doados pelo comércio local e por funcionários da escolinha, e servido um delicioso jantar a todos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document