Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 20/08/2012
Independente derrota UFC em jogo de viradas
Untitled Document

A tarde de domingo no CETAP foi marcada pela realização do jogo entre Independente e UFC, válido pela segunda fase do Campeonato de Futebol Amador de Tapira - Série B, também conhecido carinhosamente como Segundinha.

A partida envolveu duas das melhores equipes do torneio até aquele momento e foi repleta de emoção, com viradas no placar e bastante entrega por parte dos dois times.

Quem abriu o placar foi o time do Independente, mas ainda na primeira etapa o UFC - que é formado em sua maioria por atletas da região das Palmeiras, conseguiu a virada e chegou ao 2x1.

O Independente não se deu por vencido e correu em busca da igualdade, fato que ocorreu e foi seguido por uma brilhante virada. A reação do Independente foi louvável e a equipe conseguiu vencer a partida pelo placar de 4x2.

Os gols do Independente foram anotados por Etelvino (2), Rosenildo e Nascimento; enquanto Jadir e Marcelo descontaram para o UFC.

No sábado, Barcelos e Juniores se enfrentaram e o time dos Barcelos venceu com facilidade por 3x0, com gols do craque João Paulo (com passagens por grandes times do país e que por muito tempo foi professor de futebol das escolinhas de Tapira), de Carlos José dos Santos e do interminável Ivair.

Na terça-feira (21) Pinheiros e Forasteiros se enfrentam no complemento da primeira rodada da segunda fase da Segundinha. Esta segunda fase dividiu as 6 equipes em 2 grupos de 3 times. As equipes de um grupo enfrentam as do outro. No Grupo A estão UFC, Barcelos e Forasteiros; já o Grupo B é composto por Independente, Juniores e Pinheiros. As duas melhores equipes de cada grupo passam às semifinais da competição.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document