Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 21/08/2012
Tapirenses se destacam no Amadorão de Araxá
Untitled Document

A 12ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Araxá trouxe gratas notícias para o esporte tapirense. O Guarani venceu sua partida com uma grande ajuda tapirense.

O time em questão acolheu alguns jogadores do Olympique após a retirada da equipe tapirense da disputa do Amadorão deste ano e estes atletas têm feito a diferença em alguns jogos.

Neste final de semana fizeram parte do time titular do Gurani, no jogo contra o Santa Terezinha, o lateral Eduardinho, os zagueiros Joãozinho e Macuco e o atacante Alex. A vitória do Guarani por 1x0 veio por meio de um gol do lateral direito Eduardinho.

Para completar, sentado no banco de reservas do Guarani, estava ainda o treinador Clebinho, que pela primeira vez dirigiu a equipe verde e branca, marcando sua estreia na elite do futebol araxaense.

Só para relembrar um pouquinho da história do futebol tapirense, Eduardinho, Macuco, Joãozinho e Alex começaram a se destacar no futebol tapirense jogando e conquistando títulos do Ruralão pelo Juventude, equipe que sempre foi treinada pelo técnico Clebinho.

Legenda da foto: Eduardinho após marcar dois gols contra o Juventude da Antinha em partida válida pela segunda fase do Ruralão 2008.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document