Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 09/08/2012
Comunidade Rhema de Tapira está registrada
Untitled Document

A Comunidade Rhema, fundada em Araxá, no final dos anos 80, pelo então coordenador da Renovação Carismática daquela cidade, Sr. Gerardo Silva, teve uma noite muito especial na última quarta-feira (08).

Embora a mesma já contasse com membros há quase uma década na cidade de Tapira, juridicamente a comunidade ainda não possuía vínculo algum com a cidade. Os membros se organizaram, a registraram e se reuniram para comemorar.

A Igrejinha de Nossa Senhora do Rosário, recém restaurada, foi palco de uma missa em ação de graças pelo registro oficial da Comunidade Rhema em Tapira. A celebração foi presidida pelo Padre Manoel Romes (Moderador Geral) e contou com a presença de vários integrantes araxaenses da comunidade.

O Sr. Jairo Carlos de Rezende - Moderador local da comunidade, nos deu o seguinte depoimento: "Estou muito feliz com o registro do braço tapirense da Comunidade Rhema. Há alguns anos já desenvolvemos um trabalho na cidade e temos certeza que a partir de agora ele vai aumentar ainda mais. Estamos com muitos planos e temos certeza que Deus vai nos impulsionar a realizá-los".

A comunidade Rhema de Tapira realiza semanalmente, todas as quartas-feiras às 19h, o Grupo de Oração da Igrejinha de Nossa Senhora do Rosário.

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document