Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 07/08/2012
Auto Escola Brasil - aulas e exames em Tapira
Untitled Document

A partir desta semana os tapirenses já podem contar com muito mais facilidade para adquirir a sua carteira de habilitação. Foi instalado aqui mesmo na cidade de Tapira um ponto de apoio da Auto Escola Brasil (Centro de Formação de Condutores Araxá Brasil).

A Auto Escola Brasil já há algum tempo tem lutado para conseguir a liberação para que pudesse ministrar aulas teóricas e práticas em Tapira e, agora, o desejo da mesma, que também sempre foi o de grande parte da população da cidade foi realizado.

Nesta terça-feira (07) a auto escola montou um estande em frente ao Auto Posto Game, bem próximo à Prefeitura e ao CREDIARA. Lá os interessados em realizar o processo de habilitação para as categorias A, B e D podem efetuar as suas inscrições. Para a inscrição o interessado deve apresentar os documentos pessoais e comprovante de endereço.

"Foi muito importante conseguirmos trazer a Auto Escola até Tapira. Fui criado na região de Tapira e possuo propriedade rural no município. Sei da importância desta conquista. Além das aulas práticas e teóricas a banca estará em Tapira para realizar os exames. O tapirense não vai mais precisar sair da cidade para conseguir a sua habilitação. Montamos um estande aqui hoje e talvez voltemos ainda nesta semana, pois queremos dar oportunidade para que todos se inscrevam" - destaca o Sr. Pedrinho, sócio proprietário da Auto Escola Brasil.

Ainda, segundo Pedrinho, apenas o exame psicotécnico poderá exigir que o tapirense se desloque até Araxá; isso se a Auto Escola Brasil não conseguir negociar a vinda do mesmo até Tapira em uma oportunidade, dependendo do número de candidatos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Trânsito
Untitled Document