Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 05/08/2012
Segundinha começa a definir os classificados
Untitled Document

Depois da realização do Campeonato de Futebol Amador de Tapira o campo do CETAP está sendo palco da Segunda Divisão do torneio. A segundinha, como é conhecida pelos atletas, só pode ser disputada por atletas que não tenham disputado o campeonato amador da cidade, ou que mesmo tendo participado dele sejam menores de 19 anos ou maiores de 35.

Nesta edição o torneio conta com oito equipes divididas em dois grupos. Em uma das chaves se encontram Barcelos, União, Forasteiros e Capelo e; na outra: Independente, Juniores, Palmeiras e Pinheiros.

Na primeira chave os três times que avançam para a próxima fase já estão definidos. São eles: Barcelos, Forasteiros e União; enquanto o Capela já deu adeus ao torneio.

Na outra chave apenas o Independente já garantiu a sua vaga na sequencia da competição. O carimbo no passaporte da equipe aconteceu na vitória por 4x3 sobre os Juniores em jogo realizado neste domingo (05). Marcaram para o Independente: Diego (2), Simprão e Germano; enquanto os Juniores descontaram com Tony (2) e um gol contra.

As outras duas vagas deste grupo para a próxima fase devem ser decididas na próxima terça-feira (07) quando a rodada final será realizada.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document