Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 25/07/2012
Tapirenses participam de curso de vacinação
Untitled Document

O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) em parceria com o Laboratório Vallée tem como objetivo treinar cidadãos para apoio às atividades da agropecuária, como a vacinação de animais, contribuindo para o aumento do índice vacinal e imunização dos animais, principalmente contra a brucelose, febre aftosa e raiva.

Entre os dias 18 e 20 de julho, o Esec de Tapira (CR Uberaba) promoveu um treinamento para vacinadores do Projeto de Apoio à Saúde Agropecuária (PASA) da região, onde foram capacitados 10 participantes.

Tiveram a incumbência de palestrar visando a capacitação dos alunos a Sra. Rosiana de Oliveira Lopes Baptista, a Sra. Márcia Ney Hayashi Santos e o Sr. Pablo Pontes Prado. Todos eles, muito bem preparados, desenvolveram de forma exemplar o conteúdo e ofereceram aos alunos uma importante oportunidade de formação.

Para Tapira, ações como esta são de importância singular. Após o curso o município ganhou uma mão de obra qualificada para dar apoio a atividades cotidianas como vacinação e imunização de animais - algo que os produtores rurais necessitam a toda hora.

Untitled Document
Mais notícias sobre Agropecuária
Untitled Document