Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 19/07/2012
Super-reinauguração da Naná Modas
Untitled Document

A Naná Modas passou um pequeno período em sede improvisada enquanto restaurava, aumentava e melhorava a sua sede. Hoje (19) a loja voltou para seu local convencional (na Rua Gustavo Augusto de Carvalho) e para comemorar quem vai ganhar são os seus clientes.

Uma loja com muito mais espaço, totalmente remodelada, com muito mais variedade e melhores condições de pagamento apareceu na reinauguração da Naná Modas, evento que está movimentando a cidade de Tapira.

A equipe de atendimento, totalmente uniformizada, está prontinha para atender os clientes da melhor maneira possível e os auxiliar na busca dos artigos que necessitam. Tudo isso em um ambiente muito bem montado e aconchegante.

"A nossa intenção com a reforma da loja sempre foi atender melhor os nossos clientes. Nosso desejo é realmente participar da vida de cada tapirense" - destacam os proprietários Márcio David da Silva e sua esposa Edna Aparecida de Mendonça Silva (que empresta o seu carinhoso apelido de infância "NANÁ" para dar nome à loja).

Aliás, os proprietários da Naná Modas convidam todos a conhecer a nova loja e a aproveitar as facilidades de pagamento. Nas compras à vista eles oferecem um super desconto e, a prazo, conseguem fazer tudo em até 6 vezes nos cartões Visa, Master Card e Policard, ou ainda, cheque para o dia 10 de outubro.

Vale a pena conferir a super-reinauguração da Naná Modas!

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document