Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 10/07/2012
Barroso e Jeremias na disputa pela prefeitura
Untitled Document

No último dia 05 de julho os partidos políticos registraram as candidaturas de seus membros interessados em disputar as vagas de prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições de 07 de outubro de 2012. O TSE - Tribunal Superior Eleitoral disponibilizou a partir de então o nome destes candidatos que entraram com o pedido de registro de candidaturas.

Em Tapira a eleição majoritária deverá ser disputada pelo atual prefeito, Sr. Lavater Pontes Júnior (Barroso) tendo como vice a senhorita Mirian Magda de Melo e; pelo ex-prefeito, Sr. Jeremias Raimundo Venâncio, tendo sua chapa composta pelo ex-vereador Carlos Magno de Lima como seu vice.

A chapa de Lavater Pontes Júnior (PMDB) e Mirian Magda de Melo (PR) será formada pela coligação "Tapira cada vez melhor" e declara como limite de seus gastos de campanha a cifra de R$290 mil.

Já a chapa de Jeremias Raimundo Venâncio (PTB) e Carlos Magno de Lima (PPS) é intitulada coligação "Democracia para Todos", declara como limite de seus gastos de campanha o valor de R$300 mil e é composta pela aliança dos seguintes partidos: PRB / PT / PTB / PPS / PRTB / PTC / PSB / PSDB / PSD.

O site do TSE através do DivulgaCand - Programa de Divulgação de Registros de Candidaturas, aponta como situação de momento (às 8h30m do dia 10 de julho de 2012) que ambas as candidaturas ainda estão "aguardando julgamento".

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document